segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TODOS TEMOS UMA MISSÃO



573. Em que consiste a missão dos Espíritos encarnados?


“Em instruir os homens, em lhes auxiliar o progresso; em lhes melhorar as instituições, por meios diretos e materiais. As missões, porém, são mais ou menos gerais e importantes. O que cultiva a terra desempenha tão nobre missão, como o que governa, ou o que instrui. Tudo em a Natureza se encadeia. Ao mesmo tempo que o Espírito se depura pela encarnação, concorre, dessa forma, para a execução dos desígnios da Providência. Cada um tem neste mundo a sua missão, porque todos podem ter alguma utilidade."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

GRUPO DE ESTUDOS - REFLETINDO A ALMA


CONVITE

No Domingo, dia 09 de fevereiro, retornamos nossos Estudos Sistematizados da Doutrina Espírita no Centro Espírita Paz do Senhor em Joinville/SC. Iniciamos nesta data o estudo do "Livro Refletindo a Alma".


Nesta obra, três psicólogos, um psiquiatra e dois terapeutas junguianos se unem para avaliar e comentar as propostas e alguns dos temas presentes na Série Psicológica de Joanna de Ângelis (Espírito), psicografada pelo médium Divaldo Pereira Franco. A obra está Fundamentada  no conhecimento acadêmico, assim como nos Fundamentos da Doutrina Espírita, da qual, os autores, são estudiosos e divulgadores. O estudo acontece todos os domingos das 18h30min às 19h30min e das 19h30min às 20h30min estamos estudando o livro "O Homem Integral", uma das obras da Série Psicológica. Não há necessidade de inscrição. Venha estudar conosco.

Participe.